-->

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO: BILBO (Barbeiro)

Eu me mudei para o município de Itaocara em 1985. Inicialmente morei em Portela. Somente em 1987, viemos para o Primeiro Distrito. Desde então, tirando duas ocasiões, lá se vão 32 anos, que só cortei meu cabelo com o barbeiro BILBO. 


Seu salão, muitas vezes, foi o local onde fui ouvir algumas das suas muitas piadas. Tive a felicidade de ouvir algumas das suas inúmeras histórias, envolvendo cães e cavalos. Bilbo era apaixonado por estes dois bichos. Me contou sobre sua família. Dividimos muitas histórias. O tempo passou, e nos tornamos amigos.
Fui Cliente por 32 anos, do meu agora saudoso amigo, Bilbo
Hoje, muito triste, soube da notícia que ele havia falecido. Meus sinceros pêsames a toda família. Especialmente ao filho Raylan, que segue os passos do pai, com seu salão.

Estamos à disposição da família, para divulgar qualquer informação.


Ronald Thompson Fernandes de Azevedo 
– Editor da Nova Voz ONLINE -

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support