-->

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PARABÉNS Itaocara, pelos 129 Anos de Vida – Texto: Dr. Jaques Rubinsztajn, Titular do Cartório do 2º Ofício

Tenho o prazer de me dirigir aos itaocarenses, neste dia especial do ano, para dar os PARABÉNS. Para pedir a DEUS que proteja e abençoe essa terra de Patápio Silvo, músico brasileiro, ícone do chorinho, ritmo absolutamente nacional.
Terra de escritores famosos, como Gamaliel Borges Pinheiro, de artistas tais quais Henrique Resende, admirado por todos. Poetas fabulosos. Professores que fizeram história, educando gerações de itaocarenses, e homenageio a todos, ressaltando o nome do professor Nildo Nara, que dá nome a principal escola pública do município.

Eu aqui vim como visitante, para ser o Tabelião Titular do Cartório do 2º Ofício. Nunca poderia imaginar, que me sentiria tão integrado, noutra cidade, que não a minha cidade natal, como me sinto em Itaocara. Aqui, andar nas ruas, é como andar nos corredores da minha casa. Cada pessoa que converso, é como um amigo íntimo ou familiar. Onde estou me sinto dentro de casa.

E assim é a nossa aniversariante. Parabéns Itaocara! Parabéns Itaocarenses!!

Dr. Jaques Rubinsztajn
Titular do Cartório do 2º Ofício

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support