-->

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Mauro Teixeira: “Ser Pai para mim é um pedaço do céu e nele materializar todos os meus sonhos”

Começo o meu texto dizendo que ninguém nasce sabendo como ser pai, e mesmo que houvesse um manual, na prática a experiência é completamente diferente.

Mauro com o filho Sebastian e o Pai

Mauro com o Filho Sebastian e o Pai Carlos Mauro

O dia que mudou a minha vida foi 27 de novembro de 2014, quando os meus olhos encontraram pela primeira vez o meu pequeno Sebastian, filho planejado por mim e por minha esposa Aline e que já tinha ganhado este nome desde o dia 18 de abril de 2010

Sim, o nome do meu filho é uma homenagem de um pai apaixonado pelo botafogo.

Ser pai para mim é um pedaço do céu e nele materializar todos os meus sonhos; ou melhor, me incluir nos sonhos do meu filho. Ser pai é embarcar em um mundo de alegrias e medos que só quem é pai sabe.

Hoje consigo entender perfeitamente todas as preocupações que meu pai teve comigo na minha infância e o melhor, como ainda tenho a bênção de tê-lo aqui comigo, posso retribuir ainda mais, agradecendo todos os dias da minha vida. Ser pai me tornou um filho melhor.

Mauro aproveita cada fase da vida do  filho Sebastian

O desafio que tenho como pai do Sebastian vai muito além de dar carinho, educação e valores. Nossa missão hoje é entregar um mundo melhor para as próximas gerações, com cidadãos mais justos, humanos, sem preconceito e que saiba respeitar as diferenças.

No mês dedicado aos pais quero deixar um grande abraço para todos os pais de Itaocara, desejando muito abraço (mesmo em tempos de pandemia) muito carinho e muita força para enfrentar os desafios do dia-a-dia.


 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support