-->

segunda-feira, 2 de março de 2020

Fernanda Galiaço: Uma mulher que acredita no Poder do Amor e da Fé

Sempre gostei de fazer parte do universo feminino. Desde bem pequenina sonhava em ser MÃE. Imaginava-me cuidando e educando meus filhos por meio dos mesmos ensinamentos que recebi de meus pais (que foram os melhores).
Fernanda Galiaço com a Mãe Elena
Tive (e tenho) grandes mulheres que se tornaram exemplos de amor, dedicação à família, à Igreja e ao trabalho, como minha mãe, Elena Galiaço, minhas irmãs e nossa matriarca, minha avó, Gessy Manhães. Ela foi meu maior modelo.

Mulher de fé inabalável tinha em Deus a certeza de que Nele poderia todas as coisas. Criou cinco filhos com muito trabalho e doação à família, ao lado de meu avô Nilo. Durante sua passagem pela Terra, perdeu três deles para o Senhor, mas nada foi capaz de abalar sua fé.
Gessy Manhães, a saudosa avó de Fernanda
Fundadora da Capela de São João, em Funil-Cambuci, morreu aos 98 anos deixando o maior legado que uma mulher pode dispensar para posteridade: o amor e a fé.

Esse exemplo faz-me perceber que nascer MULHER é ser capaz de abdicar muitos sonhos, de enfrentar grandes dores e infinitas dificuldades, na certeza de que a superação existe apenas para os fortes, para aqueles que entendem que somente o AMOR e a FÉ são capazes de transformar o mundo e o coração das pessoas.
Fernanda Galiaço ao centro, com a família. O esposo, Vinícios Lugão Vieira, e os filhos: Miguel, Laura e Maria Fernanda
Hoje, olho para trás e sinto-me uma MULHER realizada! Sou mãe de três filhos que são minhas maiores alegrias. Tenho uma família linda que é fortalecida diariamente pelo AMOR e pela FÉ!

Sou realizada profissionalmente e acredito que nós, MULHERES, podemos sim ganhar o mundo e devemos ser reconhecidas por nossas virtudes, nossa competência profissional e nossas habilidades múltiplas.

Sonoros aplausos a todas nós!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support