-->

quinta-feira, 5 de março de 2020

Mulher é Obra Divina da Criação – Texto: Eduarda Ferreira

Mulher é a obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.
Eduarda Ferreira: "o Poder da Mulher está no Coração de Guerreira".
Ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda garra.

Toda mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. E beleza de mulher é igual aurora que todo dia desperta o mundo em sussurro, e como o acaso que o adormece.

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza, ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.

Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabem que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça, sua força para concretizar é o maior poder do universo.
Eduarda com o filhão João Emanuel
Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e conquista. História rica em personagens que gritam a verdade do intimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher.

Conseguimos sempre nos multiplicar por mil para alcançar nossos objetivos e cumprir com nossos compromissos.

Não precisamos de salto alto para sermos grandes. Somos determinadas.

Na verdade a mulher não precisa de um dia específico, de uma data pré- estabelecida. O seu dia, são todos os dias, pois estão vivas e são atuantes. Na verdade, nunca temos folga!

As mulheres sempre foram discriminadas. Sempre estiveram em segundo lugar na escala de valores. E tudo isso se deve a esse regime patriarcal e machista, em que vivemos. Mas apesar disso, estamos cada vez mais conquistando nosso espaço e lugar na sociedade.
O idílico Pesque Pague São João, empresa Administrada por Eduarda
A mulher com seu jeitinho e a sua delicadeza soube ganhar e conquistar o seu degrau na escada da vida, que inclui seu lado profissional, o seu lado familiar e o pessoal. Assim sendo, ela nunca deve tentar se impor pela força, querendo mostrar igualdade com os homens. Pelo contrário, deve fazer questão de ser o “sexo frágil”, tendo consciência de que “fragilidade” não significa fraqueza. Essa fragilidade significa sensibilidade. A mulher inteligente deve fazer questão de ser tratada com respeito, carinho, amor, cuidado e é nesse momento que ela mostra a “força” que tem.

Por isso tudo, viva a mulher!!! Não somente no dia 8 de março (Dia da Mulher), dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes). Mas sim viva a mulher todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos, porque a “Mulher” é sempre “Mulher” todo o tempo.

Parabéns pra nós, pelo Dia Internacional das Mulheres. Para todas as guerreiras, pela maneira que lutam pela igualdade e pela libertação de preconceitos.

Deixo aqui minha homenagem a todas que são exemplo de força e determinação. Especialmente a lição contida em Provérbios 31-30: “enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao senhor, essa sim será louvada”.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support