-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A Inove Cursos Itaocara Oferece mais de 170 Cursos na modalidade EAD para Qualificação Profissional, Graduação e Pós-graduação

Apesar das limitações da Pandemia não se pode ficar parado. Como dizia a letra da famosa música do Cazuza: O TEMPO NÃO PARA. Estudar, estar qualificado para exercer uma profissão, É FUNDAMENTAL para quem precisa ter oportunidade no mercado de Trabalho.

Pensando nisto, a INOVE CURSOS ITAOCARA oferecer à população da cidade e dos municípios circunvizinhos a chance de aprender uma profissão por meio do Ensino a Distância - EAD, através de uma das melhores e mais conceituadas plataformas do Brasil: A Forma Cursos - entidade filiada a Associação Brasileira do Ensino a Distância.

São inúmeros os cursos disponíveis, nas mais diversas áreas, atendendo a quem busca formação em Saúde, Atendimento ao Idoso, Informática, Administração, AutoCAD, Marketing Digital, Educação, enfim, são realmente muitas as opções.

Oferecemos cursos para quem tem a intenção de prestar concurso, ampliando seu curriculum para contar em provas de títulos.

Temos também o ensino de Graduação e Pós Graduação EAD através da Faculdade Centro Universitário Cidade Verde. A UniFCV trás o reconhecimento da qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento com seus alunos faz 15 anos.

Para saber mais, entre em contato com a INOVE CURSOS ITAOCARA, pelo ZAP 22 97402-2663. E através de nossas redes sociais instragran inove_cursos e facebook https://www.facebook.com/inove.itaocara.94

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support