-->

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

No Natal o Vereador Jaderson Aleixo nos lembra o ensino de Cristo: “amai-vos uns aos outros como eu vos amei".

Não há como fugir do Natal representado pelo “bom velhinho”, pelo Papai Noel. E nem quero que isto aconteça. A troca de presentes que se tornou o grande momento do Natal é parte integral da cultura ocidental. Jamais me oporia a isto.

O Vereador Jaderson Aleixo com a esposa Alexsandra

Mas, gostaria de pedir aos amigos e amigas, para, por favor, lembrar do que o Natal representa: o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo.

Não sou teólogo. Nem pretendo ser. Nem sou demagogo. Felizmente acabei de vencer as eleições. Mas como cristão, que respeita todos os diferentes credos, preciso pedir que nos lembremos de que Jesus Cristo veio ao mundo, viveu entre nós e fundamentalmente nos ensinou a importância de amarmos uns aos outros.

Não há os bons e os maus entre nós. Este é um jeito simplório de pensar, abraçado por quem quer criar a divisão entre os filhos de Deus. Querem fazer pose de santos, de bonzinhos, de moralmente superiores.

Eu, como cristão, neste Natal, estendo a mão a estas pessoas. Peço a elas que ao invés das mãos com dedos apontados, que venhamos a nos dar as mãos e rezar, para que Deus nos ilumine e construamos um futuro comum edificante para todos.

No Natal e no Ano Novo, pretendo por meus joelhos no chão e pedir a Deus que proteja todas as famílias itaocarenses. Especialmente que lhes dê saúde, harmonia familiar, prosperidade; e que dê a classe política, aos os detentores de mandato, o entendimento verdadeiro, aplicado no dia a dia, do que nos ensinou Jesus Cristo: “amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos”.

REFLITAMOS.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Muito amor e fraternidade no coração.

 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support