-->

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Município de luto com a perda do grande itaocarense José Bechara

Uma notícia muito triste, nas vésperas do Natal. O Município perdeu um ícone, um pedaço da nossa história: o fotógrafo, José Bechara. 

Imagine quantas imagens existem hoje e nós podemos conhecer e recordar, desde os grandes acontecimentos, como inaugurações, fotografias de posses de políticos; até acontecimentos familiares, como casamentos e nascimentos, que foram registrados pelo o Sr. José Bechara?

Só para os leitores terem uma ideia, a Foto Santa Theresinha, foi fundada pelo Pai do Sr. José Bechara, que nos deixa hoje, certamente com mais de 80 anos.

José Bechara com os filhos Cafu, Avrignhy, Paulinho e Zezé

Como jornalista, tive o privilégio de trabalhar em muitos eventos ao lado dele. Homem educado. Encarnava o significado da palavra FIDALGO. Eu adorava ouvi-lo contar histórias. Aprendi coisas sobre nossa Aldeia da Pedra, narradas por ele.

O Fotógrafo José Bechara, deixa para o município, uma família repleta de grandes valores humanos

Sei que ele viveu uma vida longa, casou-se, teve filhos, netos e bisneto. E que o fim da existência é algo natural. Por isto, quando for orar por ele, na verdade vou dizer: MUITO OBRIGADO Sr. José Bechara, por tanto bem que fez pela sua Aldeia da Pedra querida, e pela família exemplar que nos deixou.

Sinceros pêsames aos filhos Cafu, Paulinho, Zezé e Avrignhy, e a todos os demais familiares.

Share:

2 comentários:

  1. Fotografou o meu casamento. O conheço desde 1974, quando trabalhei no Laboratório do Sr. Rubiet. Deixa saudades das conversas que tivemos.

    ResponderExcluir
  2. fotografou o meu casamento em 28-12-1968

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support