-->

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Itaocarense que catou latinhas para inscrição sagrou-se Campeão Estadual de Jiu Jitsu aos 12 anos

O itaocarense João Miguel de Jesus, de sete anos, venceu o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu, na categoria 7 médio, que foi disputado em Nilópolis, Rio de Janeiro, no último final de semana.

João Miguel de Jesus, Itaocarense, morador do Bairro Juca Rocha, Campeão Estadual de Jiu-Jitsu. Parabéns ao Professor Anderson Souza pelo excelente trabalho

Apesar da sua pouca idade, João fez bonito nos tatames, representando com muita coragem nossa cidade.

João é atleta da “Obra Social Juca Rocha”, no bairro Cidade Nova, que oferece aulas de Jiu Jitsu e Capoeira para crianças e jovens carentes de forma gratuita.

O trabalho desenvolvido no esporte ajuda a criar bons cidadãos

A obra atende, em média, 25 atletas e não possui ajuda financeira do Poder Público, mantendo suas atividades basicamente através de doações.

João com braço erguido: Campeão Estadual de Jiu-Jitsu

O professor do menino e idealizador da obra social, Anderson Souza, popularmente conhecido como Nem comentou: “esporte é muito mais do que saúde e lazer. Esporte é educação, é cidadania. João é um menino muito inteligente. Terá um futuro de sucesso, no Jiu Jitsu, e se Deus permitir, na vida”.

O menino ficou conhecido nas redes sociais depois de ser fotografado catando latinhas para pagar o valor da inscrição do campeonato.

A turma que participa do projeto liderado pelo Prof. Anderson

Alguns voluntários montaram uma campanha na internet para arrecadar recursos para o transporte e a alimentação de João Miguel.

O pequeno campeão é pura alegria e já se prepara para disputar o campeonato nacional.

NOTA: A NOVA VOZ ONLINE AGRADECE PUBLICAMENTE A NOSSA LEITORA HILANNA LESSA, PELO ENVIO DA NOTÍCIA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO, SEMPRE QUE ELA QUISER.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support