-->

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

NOTA OFICIAL DA CDL ITAOCARA SOBRE A PERDA IRREPARÁVEL DO NOSSO PRESIDENTE HÉLIO SALES

A CDL de Itaocara vem a público informar, o falecimento do nosso Presidente, Hélio Sales. Homem que nos deixou um legado de realizações. Graças ao seu dinamismo, a nossa CDL, sempre teve papel central, durante todo o seu mandato.

Inúmeros foram os cursos que oferecemos. Os eventos que realizamos, graças ao trabalho FORMIDÁVEL do Presidente Hélio Sales.

Só para citar um: o I Festival Gastronômico de Itaocara, realizado ano passado, antes da pandemia, que foi um imenso sucesso e nasceu do diálogo do Hélio com o SEBRAE, que depois trouxe a Prefeitura. E MILHARES de Pessoas compareceram.

Agora mesmo, na pandemia, nos liderou, nos fez presente, em todas as reuniões, junto ao Governo Municipal, quando decisões eram tomadas. Humano, sempre defendeu, em primeiríssimo lugar, a saúde e a segurança da população, dos funcionários e dos lojistas.

É difícil crer. Precisamos pedir muito a Deus que nos ampare nesse momento, para que consigamos prosseguir, como o Hélio gostaria.

Queremos agradecer a Polícia Civil de Itaocara pela extrema dedicação que demonstraram, desde o primeiro momento, buscando desvendar este crime bárbaro. Vocês merecem o agradecimento de todos os itaocarenses, pois o Hélio Sales era uma pessoa muito importante para todos que vivem em nossa Aldeia da Pedra.

A esposa Liete, aos filhos Pedro e Rafael, aos irmãos, a mãe, ao sogro, a sogra, aos cunhados, enfim, A TODOS, declaramos NOSSA IMENSA TRISTEZA.

Pedimos a Deus que o receba de braços abertos no céu e que esteja ao nosso lado, confortando o coração dilacerado pela dor.

Diretoria da CDL Itaocara, Aperibé e Cambuci

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support