-->

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Deputado Felício Laterça recebeu o Prefeito de Silva Jardim e o Procurador da Câmara de Vereadores do Município

Em sua luta pelo desenvolvimento do Interior do Estado do Rio de Janeiro, o Deputado Federal, Delegado Felício Laterça, recebeu nesta terça-feira, em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Prefeito da cidade de Silva Jardim, Jaime Figueiredo e o Procurador da Câmara de Vereadores deste município fluminense, o Dr. Rafael Cortês.

A ação política do Deputado Laterça é focada no desenvolvimento do interior do Rio de Janeiro

Além do tradicional cafezinho, o Deputado Felício Laterça ouviu as reivindicações e garantiu que não vai poupar esforços, para levar políticas públicas importantes, voltadas ao benefício do cidadão, residente em Silva Jardim.

Em Itaocara na semana passada

Na semana passada, o Deputado Federal Felício Laterça esteve em Itaocara, acompanhado do itaocarense, Álvaro Antônio Figueira de Pinho – conhecido por nós como Sampré, quando se encontrou com o Prefeito e o Vice Prefeito eleitos de Itaocara, Geyves e Eriberto, e também Vereadores eleitos para o primeiro mandato.

Além disto, concedeu entrevista na rádio 87 FM, no programa do jornalista Ronald Thompson, que teve grande repercussão no município.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support