-->

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Muito Grato a Deus, a minha Família, aos Colaboradores da ECC Casa Nova e aos Diretores e Colaboradores do UNIÃO

É muito bom termos motivos para celebrar. Especialmente quando a história que celebramos, traz exemplo de dedicação, de esforço, de superação. Quero começar falando da ECC Casa Nova, empresa que eu, juntamente com minha família e meus colaboradores temos construído ao longo dos anos. Emociona-me chegar e ver hoje o prédio onde funcionamos. Ver que estamos na nossa Sede própria. Que meus colaboradores são antigos, que estão conosco desde o início. Ali tem o sentimento de fazer bem feito. De servir nossos clientes e amigos com produtos da melhor qualidade. E com bom preço.
Carlinhos, Carmem, Ellen, Carla e Carlos - a Família ECC Casa Nova
O setor da construção possui alguns tipos de pagamentos que são intangíveis, porém igualmente gratificantes. Ver pessoas que realizaram seus sonhos de construir ou reformar comprando produtos conosco, nos deixa muito felizes e gratos a Deus por isto. E pensar que tudo começou numa pequena loja de tintas e com nosso sonho de um dia ser uma Loja de Materiais de Construção.
Carlinhos, Carmem com os Colaboradores da Família ECC Casa Nova
ECC, para os amigos que não sabem, são as inicias dos meus filhos: Ellen, Carla e Carlos. Costumo dizer que quando os filhos estão presentes até no nome, significa que estamos prontos para realizar novos sonhos. Minha família é tudo. Obrigado Carmem, obrigado Deus por ser tão bom comigo. Por me conceder o privilégio de ser pai e esposo.

O União Esportivo Itaocarense

No meio disso tudo, um dia um grupo de amigos me chama, e chama a Carmem, para que assumíssemos a Direção do União Esportivo Itaocarense, clube que completou este ano 72 anos de História. Quanta responsabilidade! Verdade que nos antecedeu uma grande itaocarense. Uma mulher que continua conosco na Diretoria e não abrimos mão disto. A minha amiga Nelma Ornellas, que num momento difícil da história do União muito bem soube presidi-lo.
Carlinhos e Carmem com a Unionista Histórica, Nelma Ornellas
A nós coube continuar. E começamos ousados. Logo fazendo um baile de Carnaval que não ocorria fazia décadas. E foi um sucesso. Muitos amigos queridos, com bom sentimento no coração, até me disseram que era preciso esperar. Falaram preocupados comigo. SEI DISTO. Mas nós agradecemos o carinho, MAS não os ouvimos naquele momento. Resolvemos seguir e fazer. E hoje acho que aquele pré-carnavalesco mostrou a todos o que podíamos.

A partir daí muitos e muitos foram os eventos. O União resgatou sua história de clube social. Temos tido grandes festas, grandes eventos. Sempre prestigiados pelos itaocarenses e moradores dos municípios vizinhos, pessoas que amam nossa história e que querem se divertir. Sabem que nós sabemos proporcionar momentos de encantamentos e alegrias.
O Sucesso do União é Fruto do Envolvimento de Muita Gente Boa
E nos 72 anos do CLUBE, tivemos o Expresso Fribourg nos blindando com um show inesquecível. Que entrou para história do União. Daqui muitas décadas ainda vamos nos lembrar daquele momento. Agradeço também a cantora Simone Marques, que fez a alegria dos presentes com sua voz, sua animação.

Muito obrigado a TODA DIRETORIA DO UNIÃO e aos COLABORADORES. Pessoas que estão lá conosco sempre. Que se tem uma luta para travar, estão ao nosso lado para realizar. Eu sou o Presidente. E digo que quaisquer méritos que possa ter, só os tenho por causa de vocês. Ou seja, os méritos são nossos. Todos que estão conosco, são os realizadores, as pessoas que escrevem neste momento uma história de SUCESSO no Clube União.

No mais quero agradecer novamente a Deus, pelas glórias na ECC Casa Nova e no União Esportivo Itaocarense. Eu e a Carmem somos muito gratos por tudo. De novo: MUITO OBRIGADO!!!
Texto: Carlinhos Ferraz


NOTA DE RODAPÉ: Muito obrigado a Fotógrafa e Blogueira Elisabete Carvalho pela colaboração, sem a qual não seria possível esse registro histórico.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support