-->

sábado, 20 de março de 2021

De Valéria Faria, para irmã, Viviane Faria: Uma Mulher Exemplar!

Olá Conterrâneos, Amigos e Leitores

Nesse mês dedicado às mulheres, muitas homenagens estão sendo publicadas, todas muito merecidas.

Eu ao lado de uma grande mulher: minha irmã Viviane
Hoje dedico esse meu espaço a essa jovem linda, guerreira corajosa, mulher de Fé. Exemplo de bondade e generosidade.

Muitos de vocês, por certo, conhecem essa "moça das palavras bonitas".

Cuidem-se. Cuidem dos seus Afetos. Fiquem bem. Até a próxima.

INSTAGRAM: valeria.adv.leao

VIVIANE FARIA LEITE VIEIRA:

 ELA É TODAS ESSAS "ELAS"

Naquele belo dia de outubro ela chegou. Linda! Iluminada como os raios do Sol. Chegou trazendo luz para as nossas vidas.

Chegou "chegando", trazendo com ela uma alma pura e um coração de ouro. Chegou preenchendo nossos dias com muito amor.

Minha irmã maravilhosa e minha primeira obra literária

Ela é sensível, meiga, generosa. Ela é forte, guerreira, persistente, resiliente. Por vezes, um tiquinho teimosa.

Sabe ouvir e dar conselhos. Sabe guardar segredos como poucos. Sabe o verdadeiro significado da palavra amor.

Viviane com alguns dos amores de sua vida. A imagem do nosso Pai, Ataíde Faria, nos leva à doce lembrança

Ela é a filha do "Seu" Ataíde e da Dona Nely, a irmã amorosa de muitos irmãos.

Ela é o amor da vida do Thiago Vieira e a melhor mãe que o nosso Gustavo poderia ter.

Ela é a nora e a cunhada que todos admiram pelo caráter e a generosidade. Além de fazer mousse de maracujá como ninguém.

Formatura do Thiago, com Rafaela (irmã dele), Viviane, Marilza e Juenir (pais do Thiago) e o Gustavo no colo

Ela é a tia, a tivó, a dinda e a comadre que está sempre, amorosamente, disposta a ajudar, ouvir e aconselhar.

Ela é a pedagoga, a "moça das palavras bonitas", a "Tia Vivi" que as crianças adoram, a profissional competente e a colega de trabalho com que todos podem contar.

Viviane com as meninas da creche Vovó Maria Weber

Ela foi consagrada à Virgem Maria. Ela é uma mulher de FÉ.

Ela é presente e presença de Deus nas nossas vidas.

Ela é tudo isso e muito mais. Mas, para mim, ela é e para sempre será, a minha eterna Caçulinha, a filha do meu coração.

Aniversário de oito anos do filhão Gustavo, na casa Colosso, em Funil. Família reunida nesta ocasião especial

Que a Sagrada Família continue  abençoando, iluminando e guiando seus passos.

EU TE AMO, MINHA CAÇULINHA, E PARA SEMPRE VOU TE AMAR!

NOTA DA AUTORA: A Felicidade Está na Rotina (Compartilhando Sentimentos para não sufocar as palavras, p.51), mas a vida pode nos oferecer agradáveis surpresas. Minha Caçulinha (Os Afetos Que nos Afetam, p.26), é um texto que "conversa" com o texto anteriormente citado.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support