-->

quinta-feira, 4 de março de 2021

Larissa Azevedo: De menina para mulher - A evolução. Link para as canções OCTÓGONO e CHIFRE PESADO

Começo meu texto do mês das mulheres ressaltando um pouco dessa minha trajetória, ou melhor, evolução. De menina para mulher. A busca incansável para a realização dos meus sonhos, fez com que eu me tornasse a mulher que sou hoje.

Larrisa Azevedo é puro talento

Tudo começou quando me formei, estudei, fiz cursos e vi que eu só me sentiria realizada fazendo o que eu amo. Logo, eu decidi que eu queria ser cantora, desde então passei e passo por tantas batalhas, digamos que tudo é aprendizado. E uma das mais difíceis lutas é a nossa batalha interna.

Para dar início ao meu sonho, eu precisei me reinventar, aprender a trabalhar com a minha comunicação, melhorar a minha dicção, lidar com as minhas inseguranças e controlar os meus medos.

Muita atitude no palco

Pode não parecer, mas eu sempre fui uma criança retraída e tímida, com a música me tornei uma pessoa totalmente diferente e tenho muito a evoluir com isso.

A profissão que eu escolhi traçar, para muitos não é considerado uma profissão: é supérfluo. Mas só quem vive a Arte sabe o quanto é importante e significante, os comentários maldosos nos fazem mal. Com isso, eu aprendi a filtrar apenas as críticas construtivas, as quais me fazem a amadurecer como cantora.

Cada clipe é melhor do que o outro

Sem dúvidas, eu nasci para isso. A música me escolheu, e é tudo na minha vida. Hoje eu me sinto realizada por ser dona da minha própria banda, de ter minhas músicas autorais e poder está produzindo novos trabalhos.

Foi difícil chegar até aqui, mas eu quero ir muito além, tenho muito a aprender, nessa minha jornada da minha evolução, tenho certeza que darei muito orgulho a minha família e as pessoas que me apoiam.

Por isso eu digo, é só o começo.

O meu recado de hoje é para as mulheres sonhadoras, seja em qualquer âmbito da sua vida, não desista, persista e confie apenas em VOCÊ.

Por mais que a batalha seja longa, a vitória é certa, basta você acreditar.

Aproveito o momento para apresentar meu trabalho para quem ainda não me conhece.

Clique, ouça e assista OCTÓGONO

Clique aqui, ouça e assista Chifre Pesado

Meu instagram é @larissaazevedo_oficial sempre estou postando conteúdos musicais.

https://www.instagram.com/larissaazevedo_oficial/

Estarei lançando agora em Abril ainda não tenho a data prevista, uma nova música em todas as plataformas digitais, com videoclipe no youtube. E estou produzindo também uma nova próxima música para lançar logo em seguida dessa nova música hahaha. Espero demais que gostem.

Larissa fazendo super sucesso

Obrigada, Ronald Thompson, pela oportunidade de falar um pouco sobre mim, e por estar todo ano dando voz as mulheres itaocarenses. Abraços.

Beijos e Abraços.


Share:

1 comentários:

  1. Linda demais essa cantora! E com um talento incrível! Sou fã número 1!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support