-->

terça-feira, 2 de março de 2021

Jaqueline Supriano: Uma Mulher que nos Inspira Pelo Exemplo Formidável de Vida

Ser mulher é maravilhoso, por isso não posso deixar de expor um pouco de minha origem e história, para chegar hoje e dizer que sou feliz e realizada como mulher, que representa outras faces.

Jaqueline com o marido Adriano e o filho Miguel

Nascida numa família pobre, mas com muita esperança e uma mãe que me mostrou o valor do trabalho. 

Ainda na infância fui diagnosticada com artrite reumatoide juvenil, que me causou algumas restrições: fiquei impossibilitada de andar durante 6 meses. Cresci fazendo tratamento. Consegui melhorar muito, mesmo sendo uma doença crônica.

Fiz formação de professores e depois faculdade de Pedagogia. Com grande dificuldade, mas consegui, com a ajuda de muitas pessoas. 

Logo depois fui convidada para ser mediadora de uma criança com Transtorno do Espectro Autista, no Colégio SEI, em Itaocara. Depois disto, tive a oportunidade de ser contratada pela escola, para fazer um trabalho inclusivo.

A Neuropsicopedagoga, Jaqueline Supriano, desenvolve um trabalho exemplar, nos municípios de Itaocara, Aperibé e Santo Antônio de Pádua

Ao mesmo tempo não parei de estudar. Atualmente estou na quarta especialização. E no meio deste caminho atarefado, ainda tive a felicidade de me casar e de ser MÃE, graças a Deus. Um presente divino, descobrindo o maior sentido de ser família.

Nunca parei na vida profissional. Sou concursada em dois municípios como Professora de Educação Especial. Conseguindo alcançar outros campos na Educação Inclusiva. 

Hoje eu Coordeno a Educação Especial na Secretaria Municipal de Educação de Aperibé e o Núcleo de Apoio à Inclusão Educacional, na Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Pádua.

Não posso deixar de mencionar que esse ano atendo na Orto Clínica, em Itaocara, como Neuropsicopedagoga e Terapeuta ABA. Enfim, ser mulher para mim é versatilidade, flexibilidade e criatividade. Mãe, profissional, religiosa, esposa e amiga. Ser MULHER é uma dádiva.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support