-->

domingo, 9 de maio de 2021

Ângelo José Mendes: MÃE- As mãos de Deus

Vejo algo sublime e sobrenatural com relação às mães. Claro que nós pais temos nossa importância, mas são as mães que carregam dentro de si, literalmente, uma nova vida.

Dalva Paz Mendes, Mãe de Ângelo

Ao analisar essa situação, o nascimento de uma criança, vejo claramente as mãos de Deus atuando e fazendo da mãe aquela que mais representa a figura de Deus na criação e continuidade da espécie humana.

É a mãe que permite a continuação da criação, é ela que faz com que Deus mostre a nós sua maior obra o nascimento de um novo ser na terra.

Ângela, Solange e Sandra, queridas irmãs de Ângelo

Nestas fotos quero expressar o amor que tenho a Deus através das suas representantes aqui na terra responsáveis pelo meu nascimento, minha mãe Dalva da Paz Mendes  uma verdadeira guerreira que soube amar, perdoar e ter uma vida digna honrando esse legado que Deus a concedeu.

Têm minhas irmãs, Ângela, Solange e Sandra mulheres e mães fortíssimas que influenciaram na minha formação que com o coração de mãe de cada uma sempre cuidaram de mim em todos os momentos da minha história.

Andréa - Esposa de Ângelo

E por fim, nessa simples homenagem a todas as mamães celebro a minha esposa/mãe Andréa que também Deus a usou para continuar a sua obra gerando nossos 3 filhos Andre, Andriel e Andrielly , mãe sem igual, dona de um fé linda, temente a Deus e sempre a serviço Dele.

É assim mãe é um braço direito de Deus, fazendo florescer pessoas aqui na terra.

Um feliz dia das mães.

Paz e bem!!!






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support