-->

domingo, 9 de maio de 2021

Dr. Elenio Melo de Almeida, Diretor Médico do Hospital de Itaocara, Felicita as Mamães

Ser médico é um Desafio Diário. Nestes últimos anos, ainda maior. Examinar, diagnosticar, prescrever remédios e tratamento.

Dr Elenio, com a esposa Grazielly e a filha Alice

Mas há um fator, que é essencial na cura e recuperação dos doentes: o carinho e amor da família. Especialmente neste item, se sobressai o carinho das Mães.

Nós, filhos, devemos ter total gratidão pelas nossas mães; todos os dias, a cada segundo, da vida. Quem é casado, e tem filhos, igualmente, cuidar e ser grato a esposa, mãe de seus filhos.

Neste momento especial do ano, um beijo para minha linda filha, Alice e a minha maravilhosa esposa, Grazielly. Muito obrigado a minha querida Mãe, Maria Elisabeth e a minha sogra, Telma.

Deus Proteja Todas As Mamães.



Share:

1 comentários:

  1. Que lindoo Dr obrigado por tudo, principalmente por ser esse esposo amorosa essa mãozinha de Alice eu amo vcs👏👏👏

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support