-->

sábado, 8 de maio de 2021

Vice Pres. da Câmara, Landerson Py Queiroz, lembra da Mãe e parabeniza a Esposa Cátia, pelo Dia das Mães

Neste Domingo comemoramos o Dia das Mães. Para quem já não tem a mãe ao seu lado, fica aquela saudade, aquele vazio. Eu, certamente, vou sentir muita saudade.

Landinho escreveu que a esposa Cátia é uma Supermãe

Acredito que quando oramos, nós falamos com quem já nos deixou. Então vou orar, para agradecer a ela, tanta coisa boa. Tantas lembranças formidáveis que guardo em minha memória. Tantos abraços, tantos conselhos. Tanto amor, que ela tinha por nossa família.

E vou estar ao lado da minha esposa, Cátia, que vai receber todo carinho da nossa filha. Ela é uma supermãe também. Apesar de sempre ter tido uma vida profissional agitada, jamais deixou de lado a educação, o carinho, o amor, para com a Lívia.

Então, amigos e amigas. Além da troca dos presentes. Não deixe de unir a família neste domingo, para orarem agradecendo a Deus. Aqueles que não têm mais suas mães orem agradecendo por tê-las tido ao seu lado. E os que as têm, cubram de declarações de amor.

Para encerrar, meu desejo de Feliz Dia das Mães, os Salmos bíblicos nos ensinam: “os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”.

Obrigado meu Deus, por me fazer Pai, e fazer de minha esposa, Mãe. E abençoe todas as famílias da nossa Itaocara, para que possam estar reunidos, celebrando essa época tão especial do ano, com Saúde, Harmonia e Muita Felicidade.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support