-->

domingo, 9 de maio de 2021

Vereador Jaderson Aleixo, parabeniza todas as Mamães, especialmente sua Mãe Maria Ignez e a sogra Lucíola

Este Domingo é o Dia das Mães. Eu concordo com quem afirma que todos os dias são os dias das mães. Não há se quer um segundo, que não seja delas. Mas é muito bom, ter uma ocasião especial do ano, para podermos prestar-lhes os devidos agradecimentos.

Vereador Jaderson Aleixo, com a Supermãe, Ignez

A minha Mãe, Maria Ignez Couto, é o tipo de Mãe Leoa. Daquela que tanto soube e sabe, quando cuidar de mim e do Jardel, com carinho. Como sabe bem, a hora de rugir e nos dar aquele puxão de orelhas.

Família unida, celebrando o Dia das Mães

Muito obrigado, meu Deus, por minha Mãe Ignez estar bem, com saúde. Obrigado também, por minha sogra, Lucíola, estar conosco, neste dia das Mães, depois de superar a COVID.

Vereador Jaderson Aleixo 

- Primeiro Secretário da Câmara de Itaocara -

 #trabalhandodeverdade


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support