-->

sexta-feira, 19 de março de 2021

Kelly Rimes: Guerreira, Mulher, Mãe, Filha, Pai, Amiga, Alegre, Sempre Sorrindo, Determinada e Independente

Sou uma mulher guerreira, batalhadora, sou a base e o porto seguro da minha família. Sou alegre e amo viver bem. Cresci amando a música; dançando ou cantando.

Kelly com sua Mãe, Maria José Rimes

Meus pais sempre foram tudo pra mim. Sempre juntos comigo. Perdi meu pai muito cedo. Tive que assumir responsabilidades para cuidar da minha mãe, de mim e de minhas filhas.

Sempre busquei estudar, adquirir conhecimentos para saber de tudo um pouco nesta vida; procurando fazer sempre o melhor para minha família.

A dedicação de Kelly lhe leva a conquistas no fisioculturismo

E neste meio tempo a dança sempre presente. Comecei fazendo balé, quando pequena e jazz quando adolescente, entre outras danças as quais vim me especializando, ao longo da minha trajetória.

Viajei bastante trabalhando com a dança. Sempre dentro de academias, dando aulas e/ou treinando (musculação) porque também é uma outra coisa que gosto. Até que resolvi participar de campeonato de fisiculturismo.

Junto as filhas Brunna, Brenda e Alycia Rimes

Decisão difícil pois tive que abdicar de muitas coisas. A rotina diária: treino, família e trabalho... MUITOS UFAS!!! Não foi nada fácil. Mas no fim deu tudo certo. Fui classificada. Porém, independente dessa classificação, já me sentia vencedora, pois gerenciar a família, o trabalho e a preparação para campeonato é tarefa desafiadora. Por isto digo: sou Vitoriosa.

Hoje tenho um Studio de dança que é um sonho começando a ser realizado. Agradeço muito a Deus por tudo. Pela mulher que me tornei.

O Pai Walter é a grande saudade de Kelly

Sou Kelly Rimes. Filha de uma grande guerreira: minha mãe Maria José L. Rimes, pois sem ela nada disso seria possível; Meu pai Walter Luiz Rimes, o melhor pai do mundo. Sinto muita falta dele. Queria que ele tivesse conhecido minhas filhas.

Kelly Rimes, mais do que campeã no esporte. Campeã da vida

Ah... E por falar nas minhas filhas... Meus maiores tesouros. Sou mãe e tenho muito orgulho disso. Minhas filhas Brunna Rimes, Brenda Rimes e Alycia Rimes, as quais sempre me deram orgulho e tiveram juntas comigo. Nunca foi só uma relação de mãe e filhas. Elas são minhas melhores amigas. SER MÃE é possuir um amor sem igual.

Esta é a Kelly Rimes, guerreira, mulher, mãe, filha, pai, amiga, alegre, sempre sorrindo, determinada e independente.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support