-->

quarta-feira, 10 de março de 2021

Vereador Landerson fala do trabalho de excelência realizado por sua esposa Cátia na Saúde de Itaocara

Março é o mês das mulheres. Mês quando celebramos, no dia 8 (que já passou) o Dia Internacional das Mulheres. Tenho lido muitos textos destacando mulheres impressionantes, que fizeram e fazem coisas maravilhosas.

O Vice Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Landerson Py, destacou o trabalho de excelência feito por sua esposa Cátia, no período em que ela foi Secretária Municipal de Saúde

Dentro do meu lar, minha família, possui um grande exemplo de mulher: minha esposa Cátia. E não só por ela ser uma grande companheira e mãe fantástica. Nós nos orgulhamos muito dela, porque teve a tarefa de gerir a mais difícil Secretaria que um município pode ter, que é a SAÚDE. E ela fez um trabalho amplamente reconhecido por todos, pela excelência.

Durante o período que foi a gestora da Saúde de Itaocara, nunca poupou nem um milímetro de sua própria saúde, para dedicar-se a ajudar a quem precisava. Pessoas doentes e familiares de pessoas doentes, são gente que não pode esperar. Tem sempre um exame que não pode deixar de ser feito, um remédio que não pode faltar ou uma operação de urgência urgentíssima. Ou seja: é pressão 24 horas por dia.

Não posso deixar de mencionar que a Cátia foi Secretária de Saúde no ano que a pandemia nos pegou a todos. Teve que tomar decisões difíceis e sem poder esperar para amanhã. Acompanhava diariamente, todos os números envolvendo os doentes de coronavírus. Sofreu quando pessoas sucumbiram, apesar de todo esforço feito para salvar-lhes a vida.

_____________________________________

“Gostaria imensamente de agradecer o carinho com que vocês sempre dispensaram a mim, dizer que tenho orgulho em ter trabalhado com pessoas competentes, responsáveis e que amam a saúde pública. Minha eterna gratidão”.

Postagem de Cátia Andrade Sias, do dia 21 de Dezembro de 2020, agradecendo o trabalho de todo o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde de Itaocara, durante sua gestão

_______________________

Eu sempre orei, pedindo a Deus para protegê-la. Sabia que quando ela saia de casa, estava indo para uma guerra. E ela jamais faltou um único dia. Cumpriu até o último minuto, todas as responsabilidades que lhe foram atribuídas.

E hoje, quando saímos nas ruas de Itaocara, comum é ver alguém encontrá-la para dizer: “Cátia, muito obrigado por ter me socorrido quando precisei”. Nestes momentos, não consigo conter meu orgulho, pela companheira fenomenal que possuo.

Então, neste mês das mulheres, eu quero dizer que sei o quanto vocês (mulheres) são capazes. Não por ouvir dizer ou por ter lido em algum lugar. Mas por ter em casa uma mulher que é exemplo de dedicação e humanidade, especialmente no socorro a quem precisa. Que fazia dois virar três, e cinco virar dez. Sabe o porquê? Por que quem está doente, não pode ouvir não como resposta.

Então, a minha esposa, ao meu amor, Cátia, eu dedico esse texto. Como Vereador no exercício do mandato, lhe digo em nome do povo da nossa Itaocara: MUITO OBRIGADO! E parabéns para todas as mulheres!!!


Share:

2 comentários:

  1. Pq Cátia Andrade Sias não continua exercendo suas funções de Secretaria de Saúde do município de Itaocara, já q cumpriu com muita dedicação e amor ao povo!?

    ResponderExcluir
  2. São pessoas desse gabarito q precisamos no Setor Público!Cátia Andrade Sias!!!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support