Hoje é um dia
triste para toda Itaocara. Especialmente para os unionistas. Nós perdemos um
ícone do nosso clube e do município. O Sr. Ayrthon Caldeira.
Pessoas como ele, deveriam ser imortais. Alguém cuja história tem vários capítulos, voltados a levar para os itaocarenses, um pouco de felicidade. Seja nos grandes bailes, que ou ajudou, ou promoveu. Seja nos carnavais fantásticos, que igualmente, ou ajudou ou promoveu.
Pessoalmente tenho grande gratidão por ele. Sempre demonstrou um carinho formidável, por mim e por minha esposa Carmem. Nas vezes que nos encontramos, seu sorriso e o abraço, demonstravam todo o amor pelo União.
Fizemos juntos um programa na rádio 87 FM, quando ele foi só elogios a nossa gestão, como Presidente do clube. Observo que pessoas boas são exatamente assim: são gratas, amáveis, capazes de nos incentivar com gestos, palavras, sorrisos.
E não só comigo. Todo unionista recebia dele este tratamento. Quando seu Ayrthon entrava no clube, parecia até que o ar parava. Ficávamos olhando. E ele ia a cada um, dar o abraço, o cumprimento. Compartilhar conosco sua alegria. Que coisa fantástica! Sentimento que somente os grandes seres humanos transmitem.
Como Presidente, como unionista, como itaocarense, estou de luto. Um luto que é de agradecimento, por tudo o que ele deixou. E um luto que é tristeza, por não poder mais abraça-lo.
Deus todo poderoso, receba ai no céu, o Sr. Ayrthon Caldeira Dias. Um filho seu, que aqui na Terra, só semeou bondade e fez florescer felicidade no coração das pessoas.
0 comentários:
Postar um comentário