Mulheres tens a
consciência da expansão de seu poder? Todas nós vivemos e retornaremos como
gotas de chuva fluindo do oceano, pois somos círculos que se movem em ciclo.
Desde o nascer ao crescer retornaremos tecendo os fios da tessitura divina. Mulher, suas vibrações luminosas de compaixão, amor, paz, são responsáveis pela criação de novos círculos com potencial curador, transmutador. Como um fruto maduro cujas sementes se espalham e ajudam na criação de novos, acredite na convicção de cada experiência sua vivida ela é a melhor mestra e única.
Apesar de muito ocultada, a espiritualidade de uma mulher presente em diversas religiões é o reconhecimento da energia divina feminina como uma força benevolente, criadora. Sem precisar do amparo patriarcal sobre a psique e a alma feminina. Uma mulher consciente de sua essência sagrada irá agir e escolher aquilo que precisa ou deseja guiada pela sua consciência, sem ter a ameaça do “pecado” ou do “castigo” como freio de seu comportamento.
O princípio criador feminino. Já aveias pensado nisso mulher? O reconhecimento crescente da Terra e da mulher como parte dela, atribuído a sua Sacralidade. Em todo ato de criação da natureza ou da vida você está presente. A roda eterna do nascimento, crescimento, amadurecimento, morte e renascimento.
Laura é uma jovem mulher diferenciada
Na dança mutável da Lua, na trajetória do Sol. Ao longo de seus ciclos, nas aventuras da infância, no despertar sexual, no ato de dar a luz e amamentar, no recolhimento sábio da menopausa, na aceitação da morte com fé. A cada ato de sua extensa tessitura interdependente, o todo é criado e nutrido com Sua essência.
Resgatamos a nossa sabedoria ancestral através de mulheres que passaram por nossa vida. E ao reverenciar o legado criado e mantido homenageamos as Mulheres. Mulheres fortes que lutaram e lutam contra perseguições religiosas e sociais.
Comemoramos as passagens e transformações da vida feminina preservadas em praticas nativas, praticas de cura natural. Na arte através dos dons artísticos, artesanais, musicais e literários. Reconhecendo e honrando toda integração permitida à plena aceitação do poder feminino e ao seu uso consciente para a melhora da vida individual e coletiva.
Parabéns mulher por ser a representante humana da criação, cujo corpo guarda e revela os mistérios do ciclo da vida, morte, renascimento.
“Mulher eu sou, espírito eu sou, tenho o infinito dentro de mim, não tenho começo, não tenho fim, eu sou assim.”
0 comentários:
Postar um comentário