-->

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Cavalinho fala do seu trabalho, pede atenção ao Produtor Rural e destaca Emenda de 800 Mil Conseguida com Dep. Áureo

Neste mês de Outubro completou um ano que estive nas ruas pedindo ao povo do município, especialmente aos moradores do Quarto Distrito, Jaguarembé, o voto para que pudesse representá-los na Câmara de Vereadores.

O trabalho do Vereador Cavalinho é destaque no Legislativo

Recebi o voto de 645 cidadãos da nossa Itaocara. Isto é uma honra que nunca vou poder agradecer o suficiente. E significa, ao mesmo tempo, grande responsabilidade. E nestes dez meses de mandato, fiz o máximo para atender ao nosso povo.

Eu sei que se há uma coisa que é necessidade básica, são estradas em boas condições. Eu digo que não faltou minha atuação neste sentido. Cobrei e cobro praticamente todos os dias, aos responsáveis, para que trabalhem, para que o maquinário da Prefeitura recupere nossas estradas vicinais.

O Vereador Cavalinho luta por estradas melhores, pede sempre ao governo municipal, que atenda aos produtores rurais, por entender que eles geram a riqueza das cidades

Diversas vezes falta sensibilidade ao governo. Mas isto nunca me cansou. Posso receber um NÃO hoje, mas eu volto amanhã. Afinal de contas é o meu dever. Eu não peço para mim. Eu peço é para quem tem sua vida ligada a zona rural, possa ter o mínimo do mínimo, que é uma estrada boa para trafegar.

Aproveito para renovar publicamente meu pedido ao Governo: atendam ao Vereador Cavalinho. Vocês não vão estar atendendo ao Cavalinho cidadão. Vão estar atendendo ao homem e a mulher que quer produzir, gerar riqueza, empregos e progresso para o município.

No uso das minhas atribuições e direitos como Vereador, apresentei 36 Indicações Legislativas ao Poder Executivo. TODAS fruto do que ouço nas ruas, em contato com o povo.

Vereador Cavalinho entrega documento ao Deputado Áureo

Pedi Ambulâncias, melhor iluminação pública, calçamento de ruas, Reforma dos Postos de Saúde (de Jaguarembé e de outras localidades), revitalização da Praça João Dias, manutenção do parque infantil de Jaguarembé e aquisição de novos brinquedos, manutenção e/ou revisão do calçamento da rua Jaime de Barros Dias no Distrito de Jaguarembé, construção de uma cobertura na entrada da policlínica no bairro Jardim da Aldeia (em Itaocara), indiquei o saneamento básico (manilhamento de esgoto) para a área entre as ruas Jaime de Barros Dias e Cap. Lessa no distrito de Jaguarembé ... Enfim ... Foram muitas ... Não vou por todas, para não cansar o leitor.

Fiz diversas viagens ao Rio de Janeiro, onde consegui Emendas importantes, como a que obtive graças ao Deputado Áureo, no valor de 800 Mil Reais e já se encontra à disposição do Prefeito, para que possa construir a Quadra Poliesportiva de Jaguarembé. Será um ginásio de esportes. Vai atender aos moradores do Quarto Distrito, além de dar beleza a nossa localidade.

O meu eleitor pode ter certeza de uma coisa: honrei cada dia de mandato e vou continuar honrando até o final. Podem me procurar e procurar meus Assessores. Estou à disposição. Enquanto eu respirar, vou trabalhar com alegria e prazer, pois nada me deixa mais feliz do que ver o nosso povo feliz. (Continue lendo após o anuncio abaixo)

Concluo dizendo: FELIZ ANIVERSÁRIO ITAOCARA. Que Deus, nosso senhor, possa abençoar todos os lares, neste mês que completamos 131 anos de Emancipação Política e Administrativa.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support