-->

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O itaocarense de Laranjais Lucas Ramos, brilha mais uma vez no Jiu-Jitsu com 2º lugar Sem Kimono

O Itaocarense Lucas Ramos, do Distrito de Laranjais, conseguiu mais outra grande conquista, desta vez no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

A Batata Gissahe é patrocinadora de Lucas Ramos

- Fiz quatro lutas. Quatro boas lutas. Consegui conquistar o 2º lugar geral. Fiquei muito feliz e lembrei bastante do meu irmão, que perdi. Eu o amava bastante e dedico minhas conquistas a ele.

Lucas Ramos no pódio em mais uma competição

Lucas fez questão de agradecer as empresas e pessoas que o apoiam e patrocinam. A Batata Gissahe, a equipe @aql_gfteamnovafriburgo, @leticiadutraadvogada, @mariaemiliacnutri, @freecombat, @vidraçariapaissandu, Website Itaocara, Studio LR e @clinicareintegra.

- Obrigado Deus por cuidar de mim, mesmo em momentos tão difíceis que tenho enfrentado.

Virtuosa Lingerie e Hospital em Casa apoiam Lucas Ramos

A competição ocorreu no final de semana 23/10, na Vila Militar, no Rio de Janeiro na Vila Militar.

- Das quatro lutas consegui finalizar as duas primeiras. Na terceira luta venci por pontos e na final fui parado por um adversário que conseguiu impor um ritmo mais forte que o meu.

Empresa apoiadora do lutador de Jiu-Jitsu Lucas Ramos

E acrescentou esse comentário animador, para sua torcida, que é total em Itaocara:

- Agora é trabalhar duro, corrigir os erros para dia 30, quando irei fazer uma luta casada, valendo Cinturão, em Saquarema.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support