-->

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O Gerente da Caixa, Ângelo José Mendes, conta sua relação com Itaocara, destacando as qualidades do povo deste município

Cidadão Itaocarense por Título concedido pela Câmara Municipal, Ângelo José Mendes, fala sobre a sua relação antiga com o município, que passou pelos bailes no Nacional e no União, se aprofundando ao participar de um DEC feito em Monerat. Agora ele é o Gerente da Agência da Caixa Itaocara, pela segunda vez, declarando amor por nossa Aldeia da Pedra.

O time da Caixa em Itaocara, gerenciado por Ângelo
Nova Voz ONLINE – Como começou sua relação com Itaocara?

Ângelo José Mendes - Nossa isso faz tempo. Desde a juventude, frequentando os bailes no União e no Nacional (rss). De forma mais profunda em 1991, quando fiz o DEC em Monerat, nesse movimento lindo de Itaocara, que transformou minha vida.

Nova Voz ONLINE – Essa história poucos sabem.

Ângelo – Itaocara tem um lugar muito especial na minha história. Depois, profissionalmente, em 2011, tive minha primeira passagem profissional pela Caixa. Fui recebido de braços abertos. Estar em Itaocara faz me faz muito bem.

Nova Voz ONLINE – O que diria da relação que possui com as pessoas da cidade?

Ângelo - Itaocara tem pessoas fabulosas. Não queria nem nominar, mas há anos me relaciono com Betinho e Dedete, Geyves e Cleyves, Zé Francisco e Janete, Luciano e Beatriz Juninho e Vander Cremonez, Marcinho e Denize... E muitos outros. Citando esses, eu digo que as pessoas são acolhedoras, amáveis e que me recebem como Itaocarense. Isso sem falar dos colegas de trabalho que tem muitos Itaocarenses.

Ângelo recebeu Título de Cidadão Itaocarense

Nova Voz ONLINE – Depois desse tempo todo, você já se considera em casa, quando atravessa a Ponte Ary Parreiras e entra em nossa Aldeia da Pedra?

Ângelo - Sem dúvidas!!! Vai muito além do profissional. Eu recebi o Título de Cidadão Itaocarense, concedido pelo na época pelo Vereador, Michel Ângelo Machado de Freitas. Foi um momento muito especial e inesquecível, ser considerado pelo Poder Legislativo um Cidadão Itaocarense. Meu coração se sente feliz e realizado aqui. Estou na minha casa, em Itaocara.

Nova Voz ONLINE – Gostaria que falasse um pouco do Gerente que o sucedeu aqui em Itaocara, da primeira vez: o Jorge Luiz. Lembro que você nos recomendou a ele e a Nova Voz foi parceira no período em que foi gerente aqui. Agora ele é Gerente Regional. O bom coração é uma característica dele?

Ângelo - Fácil falar do Jorge, hoje nosso SEV - Superintendente Executivo de Varejo, é de Monte Verde e mora em Itaocara. Jovem talento da Caixa, com uma carreira brilhante. Profissional de primeiríssima linha, que rapidamente foi reconhecido pela Caixa, graças ao talento. Comunicação fácil, dedicado, competente, amigo e de uma grande capacidade. Com tudo isto, existe uma única coisa que realmente é estranho: ele ser tão apaixonado pelo Botafogo. Prova que ninguém é perfeito. (kkkkk).

Nova Voz ONLINE – Vou dar uma dica para ele assistir ao Flamengo ser campeão novamente da Libertadores. Quem sabe dá um estalo e passa a usar o manto sagrado?

Ângelo – Desculpas, mas o ideal é torcer pro FLU..(kkk)

Nova Voz ONLINE - O seu retorno para Itaocara para ser gerente pela segunda vez foi uma escolha sua?

Ângelo – Na Caixa é assim: idas e vindas. Voltei em 2019, com a oportunidade surgida quando estava em Campos e aí me foi oferecida essa chance e aí agarrei. Fui muito feliz na primeira passagem e novamente tenho experimentado essa alegria de trabalhar com um verdadeiro TIME. Os funcionários de Itaocara são uma verdadeira SELEÇÃO. Não é à toa que nossa agência ganhou, algumas vezes, prêmios pelo desempenho.

Nova Voz ONLINE – O Município vai completar 131 anos no próximo dia 28 de Outubro. SE PUDESSE, qual presente gostaria de dar a nossa Aldeia da Pedra?

Ângelo – Olha Thompson, primeiramente obrigado pela honra de ser entrevistado, fiquei muito feliz. É um prêmio para mim estar nessa galeria com nomes tão ímpares que estão participando dessa linda série em homenagem ao aniversário de Itaocara. Leio todos os dias. Muito bom mesmo. Itaocara merece a dignidade, todo carinho dos governantes. Uma cidade necessita da participação ativa de seus cidadãos para transforma-la. Eu percebo isso. O Itaocarense é um povo participativo e os governantes buscam essa aproximação. Que esse seja o maior presente para o povo, uma cidade com dignidade para se viver. No dia 28 de Outubro, vamos todos oferecer uma oração pedindo a Deus muitas bênçãos para todas as famílias. Paz e bem!!!



 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support