-->

sábado, 16 de março de 2019

Cristiane Telles: uma Mulher Formidável, que com coragem encarou e venceu o diagnóstico de Câncer

A Fisioterapeuta Drª. Cristiane Telles nos dá uma lição de coragem

Foi um fim de tarde de julho de 2017 quando recebi uma notícia muito triste: fui diagnosticada com câncer. O primeiro momento foi assustador. Queria fugir. Mas foi exatamente passando por essa adversidade, que eu me descobri Mulher, Guerreira, Forte, mas, ao mesmo tempo frágil. Eu precisava reagir com a bravura de uma leoa. Arrumar forças, de onde jamais pensei em buscar; e, ao mesmo tempo, era sensível, querendo amor, carinho e atenção. Querendo viver intensamente o hoje, pois o amanhã ...

Queria acreditar que as ondas do mar fossem capazes de levar tudo o que me fez mal. Que o vento pudesse vir para limpar minha alma. Mas não era bem assim. Foi então que eu coloquei uma meta: buscar minha saúde e ser feliz. Minha ânsia e determinação foram além. O céu era meu único limite. Com coragem, encarava os desafios da vida, que não foram e não são fáceis. MAS EU VENCI!

Via tudo isso como um propósito maior e não como algo que me levaria ao sofrimento incessante e a loucura. Aprendi a lição com sabedoria. Servia para me redescobrir e aprender a viver. Hoje posso dizer que me amo mais.

Deixo aqui meu abraço e parabenizo a todas as Mulheres Guerreiras Fortes e Lutadoras, por suas vidas bravias, pela coragem que todas nós temos para superar os desafios. Ser Mulher é isso: desenvolver uma compreensão muitas vezes além do que podemos sonhar. E no final, VENCER.


Share:

5 comentários:

  1. Parabéns Cristiane👏👏
    Você é um exemplo para nós.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida fisio e amiga. Confesso que quando eu soube na época, fiquei arrasada. Não sei se vc percebeu que deixei de ir com Débora na fisio por um longo tempo , so ia o Silvio.Eu já havia perdido duas primas pra esta doença e não suportava o fato talvez perder uma amiga pra ela tbém. Digo amiga,por que ao longo deste tempo que vc tem tratado a nossa Débora. É isto que temos nos tornado. Pois vc não nos trata como pacientes e sim como amigos. É muito humilde, e apesar de ser uma mulher bem sucedida, isto não lhe sobe a cabeça. Então com o passar do tempo , muita oração pra que vc ficasse curada. Graças à Deus vc está aqui connosco. Pra nos alegrar com a sua presença , vontade de viver e dedicação aos seus pacientes, o amor e a amizade por tods. Dou graças a Deus por sua vida . Dou graças a Deus por vc não ter se deixado vencer . Deus a abençoe minha querida Cris.

    ResponderExcluir
  3. Nao me surpreende a sua força. Vc é focada, forte, determinada e doce ao mesmo tempo. E como sua paciente pude admira-la como ser humano maravilhoso q é. Te admiro muito.❤

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus você superou e venceu está batalha louvado seja Deus

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support