-->

sábado, 9 de março de 2019

Dia das Mulheres, Mês das Mulheres, Vida das Mulheres – Texto: Talita Oliveira Pena

Talita em seu ambiente de trabalho
Dia Internacional da Mulher, se é que podemos nos reservar apenas um dia, afinal todo dia é nosso dia. Bem bacana a Nova Voz On Line, reservar um mês inteiro para nos homenagear. Somos merecedoras.

Hoje falo como filha, mãe e esposa, dona do lar, microempresária, funcionaria, telefonista, amiga, conselheira, que amo minha família, minha casa e tudo que faço. Cada dia uma nova jornada a ser cumprida, novos sorrisos, novos sonhos, novos projetos e sempre muito, mas muito trabalho.

Venho de uma família humilde, que me ensinou a honestidade em primeiro lugar. Mulheres guerreiras, no qual cada uma me passou uma experiência de vida, que significa uma batalha diária vencida. 

Perguntam-me como consigo dar conta de tudo isso? E eu respondo: Deus! 

Por isso, Feliz Dia Internacional das Mulheres, Feliz Mês das Mulheres, enfim, seja Feliz Diariamente, como Mulher.

Como diz a Canção Girassol, de Kell Smith:

Eu sei que cada um só tem a vista da montanha que escalar.
Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa.
E mesmo assim, infelizmente, às vezes não parece adiantar,
Porque o mundo tá tão louco e as pessoas andam tão estranhas.

Me diz se ainda passa um medo de não ser o melhor de mim
E se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui
Me diz.

Quando já não sei qual é a direção,
E tudo que faço é seguir meu coração,
Então me viro,
E giro para onde gira o sol,
Quando já não sei qual é a direção,
E tudo que faço é seguir meu coração,
É por instinto,
Que eu encontro à luz, sou girassol.

Eu quero aquela vida que a gente inventa antes de dormir.
Mas pra dar certo sei que tenho que acordar tomando atitude.
O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar,
E quase sempre é em desistência que o fracasso se resume.

Me diz se ainda passa um medo de não ser o melhor de mim,
E se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui.
Me diz!

Quando já não sei qual é a direção,
E tudo que posso é seguir meu coração.
Então me viro,
E giro para onde gira o sol.
Quando já não sei qual é a direção,
E tudo que faço é seguir meu coração,
É por instinto que eu encontro a luz, sou girassol.

É por instinto Que eu encontro à luz.
Sou girassol!









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support