-->

domingo, 12 de maio de 2019

Ah! A maternidade... Obrigado Vida, Texto Hilanna, Mãe da Lívia

Hilanna e Lívia fazendo bagunça
Nossos sinceros agradecimentos à vida por nos permitir viver tal amor. Amor de Mãe. Na minha intuição, nada mais do que uma demonstração da capacidade divina, tangível e incontestável.

A afinidade das almas e o querer bem é tão intenso, que nós, mães, vestimos uma armadura de coragem e fé, marchamos em desassombro ao futuro, cheias de esperança e otimismo. Minha Mãe foi assim comigo. E eu sou assim com a minha filha.

O que emana dos nossos corações é força viva e palpitante! Por isso, solidifiquemos os alicerces do amor, da sabedoria e da justiça junto aos nossos filhos, a fim de inseri-los no mundo preparados, e quando olharmos para trás, sentirmos a paz de termos feito o nosso melhor.
Hilanna super grata pela família maravilhosa
Não somos perfeitas, mas procuramos essa perfeição no amor e no carinho no qual desempenhamos cada tarefa, cada conselho, cada cuidado. Vibramos a cada vitória, sofremos a cada derrota, mas nosso amor sempre inabalável, luz inextinguível.

Um abraço a todas as mães, em especial a minha, Márcia Lessa, guia do meu caminho, porto de descanso.

Feliz das mães! Parabéns a todas nós!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support