-->

domingo, 12 de maio de 2019

Minha Mãe, Meu Melhor Exemplo – Texto Valéria Tardivo, filha da Dona Thereza Conceição Souza

Valéria, a Mãe Thereza e os irmãos Solange, Suelene, Lucas e Valéria
Existem palavras capazes de definir plenamente o que é “SER MÃE”? Talvez não! Mas posso afirmar, com toda convicção, que minha mãe, Thereza da Conceição Souza, é o melhor exemplo que tenho de mãe, esposa, avó, bisavó, mulher, psicóloga, advogada, dona de casa, intercessora e amiga!

Vencendo os desafios de criar quatro filhas, um filho e um neto, é aquela que sempre tem um bom conselho, uma palavra de sabedoria, uma bênção divina para doar, transformar vidas e tocar corações.

Com minha mãe Thereza, aprendi a ser ética, digna, responsável, generosa, disciplinada e a fazer diferença na vida das pessoas com meu jeito de ser.

Minha mãe Thereza é o meu melhor presente enviado por Deus, é a minha referência, meu exemplo, minha certeza de ter com quem contar em todos os momentos.

Thereza conduz com maestria e amor o seu lar, a sua vida e a trajetória de todos nós! A ela, no Dia das Mães e em todos os dias do ano, minha homenagem, meu afeto, minha gratidão!

Share:

1 comentários:

  1. Thereza é muito especial!
    Cativa a todos com seu jeito peculiar de ser!!!!
    Não precisa ser filho legítimo para sentir o seu AMOR, carinho e cuidados ao longo da vida!
    Fala através do olhar, com ternura e simplicidade.
    Te amo muito Thereza!!!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support