-->

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Minha Mãe Lecy é Puro Rock Roll – Texto Higor Caldeira, Músico, Guitarrista e Vocalista da banda Beija Flor Noturno

O Super Roqueiro, Higor Calderia, Vocalista e Guitarrista da Banda Beija Flor Noturno, com sua Mãe Lecy Rodrigues e sua Irmã Sara
A minha Mãe Lecy é puro Rock Roll. Às vezes, quando estou tocando minha guitarra, me apresentando num show, olho e percebo que ela está lá, com os olhos cheios de emoção, cantando e vibrando, naquela corujice que não tem filho que não ame.

Lógico que às vezes ela me puxa a orelha. E eu que não sou bobo, ouço com atenção. Afinal de contas, ela sempre apoiou meu desejo de ser músico. Coração de Mãe (acho que) é assim. Quando puxa orelha, na verdade, está dizendo que te ama. Pensa cara: isto não é pura filosofia de Rock Roll? Demonstrar amor deste jeito tão único? Tem alguma dúvida que todas as vezes que tua Mãe te deu aquela bronca, estava te protegendo?

Eu me lembro da minha Mãe me carregando de bicicleta pelas ruas da cidade. Para maioria essa lembrança deve ser boba. Mas pra mim era tão bom, estar ali com ela, passeando, indo onde estava indo. Ei Mãe Lecy, você é mesmo D+.

Então Mãe pra mim é isso: a prova que existe um amor puro. Um amor que nada quer em troca. Só quer ver os filhos felizes. Mãe é bom verso de Rock Roll. Minha Mãe é minha base. Minha certeza que nunca estarei sozinho.

Beijo Grande Mãe!!!

Feliz Dia das Mães!!!!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support