-->

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Minha Super Mãe Alessandra – Texto Renata Lima, irmã da Andressa e filha da Alessandra Coelho


Renata e a irmã Andressa, com a Super Mamãe Alessandra
Em simples palavras me parece impossível descrever a mãe que você sempre demonstrou ser! Capaz de enfrentar qualquer coisa pela felicidade minha e da minha irmã, Andressa.

Uma mulher guerreira e inspiradora, que me ensinou a questionar, a ter minha própria opinião, mesmo que não seja igual a sua. E a respeitar o ser humano em sua subjetividade!

A sua humanidade e empatia me ensinam a ser uma pessoa melhor. E a querer sempre ajudar o próximo. Se eu sou quem sou, o mérito é todo seu.

Você, mãe, é a pessoa mais família que eu conheço. Que dá muito mais valor ao sentimento e a simplicidade, do que as coisas materiais.

Por isto, neste Dia Especial, eu e a Andressa, dizemos que te amamos muito. Obrigada por ser quem você é!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support