-->

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Homenagem a Minha Mãe, Paula Maia – Texto Krisllainny Sanches Maia, Mãe do Emanuel

Kris curtindo o abraço de sua Mãe Paula
Dia das Mães, data que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade propriamente dita. Acredito que toda mulher, ao gerar uma vida, sofre com a insegurança e com as histórias malucas que ouvem. Sem esquecer as dores e a ansiedade, que toda mãe supera com amor.

Nesse ano de 2019, quero agradecer e homenagear, de forma especial, a minha mãe, Paula Maia. Ela é minha incondicional protetora. Mãe carinhosa, cuidadosa, atenciosa e honesta. Agora, além de minha Mãe, ela é a vovó do meu filhinho, Emanuel. Impressiona como meu filho ama estar com ela. Minha Mãe consegue transbordar amor. É a melhor avó do mundo.

Mãe você é minha melhor amiga. É quem levanta minha autoestima, que acredita em mim, que mostra que sou capaz. Tenho orgulho de você. Tudo que sei sobre Ser Mãe e como o amor por um filho é inexplicável, aprendi contigo. As superações, o esforço, as lágrimas que caíram e caem dos olhos. Você é importante e sempre será. Se eu pudesse fazer um pedido a Deus, pediria que você e todas as Mães fossem eternas. SEM dúvidas, as mães são insubstituíveis.
Mamãe Kris com seu filhão Emanuel
Mais do que a mãe ideal, sou a mãe real do Emanuel. Aquela que está inteira, com suas certezas, seus medos e que vive essa construção, errando e acertando no caminho. E isto que aprendi com minha Mãe, a estar sempre pronta a aprender. O ideal é sonho. O real é o esforço, o carinho e o amor que entregamos aos nossos filhos. Essa somos todas nós: Mães do Mundo Real.

Que no próximo Domingo e nos outros dias do ano, possamos estar ao lado dos nossos filhos, da nossa família, celebrando e agradecendo a Deus, a dádiva da vida.

Feliz Dia das Mães!!!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support