-->

quarta-feira, 1 de maio de 2019

O Privilégio Divino de Ser Mãe – Por Chris Reis, Mãe da Letícia e do Felipe

Chris, Letícia e o Grande Guerreiro Felipe

Que privilégio ter a missão de ser mãe. A tarefa mais séria que Deus pôs no livro da vida é o milagre de ser mãe. É um pacto eterno entre dois seres. É um amor maior e inexplicável. O dom de gerar a vida. E eu tive o privilégio desse milagre duas vezes.

Vivi a magia de ser mãe em seus dois momentos cruciais. A primeira, uma gestação perfeita, tudo como uma mãe espera. Carregar seu filho no ventre por nove meses, dar a luz e segurá-lo nos braços até o o aconchego do lar.

Já a segunda gestação, a experiência foi outra. Tudo foi planejado por Deus, fora do meu alcance. Uma gestação interrompida aos cinco meses, um parto extremamente prematuro e o desconhecido à minha frente. Uma outra realidade... Sem certezas... Apenas a dor, uma sensação de vazio por não poder levá-lo para casa.

Uma vida tão pequena conectada a tantos aparelhos e fios e tubos de oxigênio, com a função de mantê-lo vivo. Começara aí uma longa jornada dentro de uma UTI Neonatal. E como foi longa...

Mas qual mãe desiste? As escolhidas por Deus, nunca! É aí que se entende o verdadeiro significado de "Ser mãe é padecer no paraíso". Jamais entregar os pontos... Nos descobrimos mais fortes, mais guerreiras, leoas, donas de um instinto que só nós conseguimos desenvolver. E ficamos firmes. E aqui estou eu! Firme! Uma força que aumenta a cada dia, em prol dos meus filhos Letícia e Felipe.
Letícia e Felipe os Amores da Chris
Nomeada protetora desses seres de luz. Com a missão um pouquinho maior de proteger, aqui nesse plano espiritual, a vida do pequeno guerreiro Felipe, que me ensinou a principal lição da vida: "O essencial é invisível aos olhos. Só se pode enxergar com os olhos do coração" – frase perfeita do livro O Pequeno Príncipe.

Por isto, Ser mãe é enxergar além do que os olhos podem ver.

Beijo Grande e Feliz Dia das Mães para todas as mamães abençoadas, assim como eu!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support