-->

quinta-feira, 9 de maio de 2019

MUITO OBRIGADA MAMÃE!!! Texto Gessica Silva da Cruz, filha da Creonice

A Mamãe Creonice com os filhos Malone, Kenia, Gesssica, Laisla
Recebi um convite para escrever sobre o dia das mães, com isso percebi que até as mais lindas palavras da língua portuguesa, são muito pequenas para descrever a grandiosidade da pequena palavra MÃE. Refleti e resolvei começar com a palavra que a Minha Mãe e todas as Mamães merecem ouvir: MUITO OBRIGADO!!!

Obrigada por ter me desejado!

Obrigada por ter me permitido nascer!!

Obrigada por ter me criado da melhor maneira possível!!!

Obrigada por acreditar e torcer por mim, até quando nem eu mesma acreditava!!!!

Obrigada por me permitir ver o lado bom das coisas e das pessoas!!!!!

Obrigada por vibrar nas minhas conquistas e estar ao meu lado nos momentos difíceis!!!!!!

Obrigada por me ensinar que a vida não é fácil e que ninguém é melhor, nem pior do que ninguém!!!!!!!

Hoje também Sou Mãe. Espelho-me na Minha Mãe. Tento ser tão boa quanto ela foi e é. Sei que não é fácil, mas vou continuar tentando. Peço a Deus todos os dias pela sua vida e de todas as mães do mundo.

Acho que as mães deveriam ter vida eterna. Sei que não é possível, mas o mundo com certeza seria um lugar melhor, se as Mamães fossem Eternas.

Obrigada Mamãe!!!

E Feliz Dia das Mães, é o desejo das meninas do Grupo Confete
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support