-->

domingo, 12 de maio de 2019

Minha Deusa, Minha Rainha - Versos Dayse Oliveira, Mãe do Lucas, Yago e Eloa, filha da Tia Zumira


Dia das Mães
A Mãe Dayse com seus filhos Lucas, Yago e Eloa
E se hoje eu amo a vida,
Foi porque você me deu a minha.
Se na Terra alguém é majestade,
É você, minha Rainha.

Se tudo que tenho e sou,
Deus e você me fizeram possível.
Não há automotor que gire,
Se não houver combustível.
Foi a sua ótica que me capacitou,
Para eu fazer o impossível.

Na escola da vida, és consciência.
Em ser o primeiro livro lido para o filho.
Na biblioteca és o ultimo a ser posto de lado,
Aquele que clareia os empecilhos.

E tu me fizeste mulher ...
E preferi ser mulher assim.
Tentar ser a mulher que tu queres com todo empenho.
Mas mantenho um pouco de masculino em mim.
É pra conservar a necessidade que tenho,
De ti mãe, até depois do fim.

Amaria meu primeiro amor sem comparação.
Mas te amaria e te daria meu amor por muito mais tempo,
Como nenhuma outra pessoa tem.

Por que me amou pequena, até crescer.
Me fez viver, e acreditou em mim.
Na enfermidade, me esperou curar,
Na ausência, preferiu esperar minha volta até o fim.
Amar desse tamanho, nada pra mim é estranho.
Só mãe ama assim.

E você está em mim e eu estou em você.
Ninguém te tira dos mundos meus.
Eu costumo dizer, na Terra só você,
É representante legal de Deus!

E mesmo em choro você sorria.
Secou minhas lágrimas, e não abalava a alegria.
De tudo o que fiz de bom, pus um pouco de ti para adoçar.
O mais doce nome que chamo: “NEGA minha”,
Mulher que amo. Minha deusa, minha Rainha.

Suas lágrimas que doem sou eu que seco.

Sou eu quem vai te vigiar. Enquanto eu viver.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support